domingo, 29 de janeiro de 2012

Ninja Gaiden Sigma Plus/ PS Vita + Ninja Gaiden 3

Fala pessoal, saiu o 1º trailer de Ninja Gaiden Sigma Plus para o PSvita dêem uma conferida:


Como podemos ver no vídeo o game interage totalmente com a exclusividade do console que são as questões de sensibilidade ao toque e giroscópio. Ninja Gaiden Sigma Plus será lançado no dia 22/02/2012.

Outra boa noticia é que o Ninja Gaiden 3 também será lançado ainda esse ano, depois que dei uma conferida no gameplay e teaser do game fiquei com uma grande vontade de jogar a série Ninja Gaiden.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Seria esse o tipo de homenagem que a Capcom estaria fazendo para os fãs?



Olha, não sei mais o que a Capcom tem na cabeça! Primeiro eles decidem quase enterrar uma das franquias mais famosas e amadas do mundo, a de Megaman... E agora justamente quando o robôzinho está para completar 25 anos, estamos presenciando o pior período da história para a franquia. Dois games cancelados, nenhum jogo anunciado, sua presença inexistente nos crossovers da empresa, como por exemplo UMxC3, e agora isso? Sério que é esse o Megaman que os fãs querem ver, Capcom? 

O Megaman da foto lembra a art que tem na boxart do primeiro jogo, há muito tempo atrás, mas mesmo assim ainda um pouco diferente! O personagem, junto de pac-man (!), foi anunciado para o crossover Street Fighter x Tekken. Agora, jogo com o azuzinho que todo mundo gosta, que é bom nada né? Vejam bem, não estou reclamando do megaman anunciado, estou falando que não é o que as pessoas esperavam em meio à um cenário sem jogos do azul.

Angry Birds chega ao Facebook em fevereiro




O Facebook anunciou na semana passada que iria incluir 60 novos aplicativos para seus fieis usuários, entre eles o clássico Angry Birds. No game extremamente viciante, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar os seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos. Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, que estão em um tipo de baladeira controlado pelo jogador, que lança o pássaro diretamente sobre os porcos, ou sobre estruturas, esta última, para ajudar a eliminar obstáculos, ou outros objetivos. 

O jogo desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia entrará no Facebook no dia 14 de fevereiro com a expectativa de atingir mil milhões de downloads.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SoulCalibur V & Ezio Auditore

Fala pessoal, como muito de vocês já devem estar sabendo que Ezio Auditore sera o mais novo personagem do game SoulCalibur V. Então trago aqui para vocês  um "videozinho" de 5 minutos que demostra suas habilidades de luta.


O game sera lançado no dia 31/01/2012 para as plataformas: Xbox 360 e playStation 3. 

Novas imagens de qualidade de Vingadores!



Quem está ansioso para ver Vingadores? Pois bem, enquanto não podemos ter o privilégio de assistir ele, que tal conferirmos as novas fotos em alta qualidade divulgadas? A foto que abre o post não é tão nova assim, mas para ver as outras que mostram mais de Nick Fury, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Capitão América, é so clicar em mais informações. Tem também um trailer para quem não viu ainda a versão dublada!

Estaria The Big Bang Theory perdendo a sua essência?



É comum séries se desgastarem ao longo de suas temporadas na TV. Foi assim com grandes nomes do entretenimento, exemplificando rapidamente com Smallville... The Big Bang Theory envelhece e chega ao seu centésimo episódio nos causando dúvidas de como a série se comportará. Apesar de uma quinta temporada extremamente mediana, o episódio de número 100 nos presenteia com um ensaio às voltas pra origem da série com o relacionamento entre Leonard e Penny.

Espero que a temporada siga o ritmo deste episódio e não dos anteriores, onde a maioria estava repleta de piadas gastas, clichês chatos e até mesmo descaracterização de personagens... Até meu
personagem preferido se tornando secundário demais e pouco aparecendo o Raj. Só porquê ele não tem uma namorada? Pera aí né? A série é muito mais do que sobre relacionamentos... Gostava mais quando a série era sobre 4 nerds, e não isso que vemos.

Esse clube das mulheres também começou com Amy que a princípio era um porre de personagem. Mas acho que os roteiristas perceberam isso a tempo e mudaram a caracterização da personagem, transformando-a mais em humana do que uma versão feminina do Sheldon. Mas enfim, vamos esperar o que a temporada tem de novo a nos apresentar e aí sim poderemos julgar o que está se transformando a série. Mas que TBBT já foi melhor, já foi!

Maior tempestade solar nos últimos sete anos e registrada essa semana


O evento teve inicio nesse domingo com uma erupção próxima ao centro do Sol, informou Doug Biesecker, físico do NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration Space Weather Prediction Center).

“A erupção em si não é algo espetacular, mas neste caso uma forte ejeção de massa coronal viaja a uma média de 6,5 milhões de quilômetros por hora” na nossa direção – conclui.
                     


Embora seja um fenômeno regular, as erupções solares ocorridas nessa semana impressionam pela quantidade de Massa Coronal (composta basicamente por matéria e plasma, primariamente elétrons e prótons, com pequenas quantidades de materiais mais pesados tais como hélio, oxigênio e ferro) ejetadas em direção a terra. Estima-se que os efeitos de tal erupção deixaram de nos atingir, na manhã de quinta (ontem). A maior preocupação com as erupções solares e as ejeções de Massa Coronal é com as telecomunicações, já que a radiação pode interferir no funcionamento de satélites e no fornecimento de energia elétrica (isso no hemisfério norte). Enquanto os efeitos causados quase não foram sentidos, as erupções solares provocaram a aparição de belas Auroras Boreais no hemisfério norte.
              


A maioria dos cientistas está atenta, porém observam o fenômeno de modo não alarmado, sem preocupações além da conta.

                                

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Governo autoriza Foxconn a produzir Ipads em solo Brasileiro




A partir dessa semana a gigante tailandesa, Foxconn, está autorizada a produzir equipamentos que se enquadram nas configurações do iPad, o que sugere que em breve surjam os primeiros produtos da Maçã produzidos em solo Brasileiro. Depois de uma serie de negociações e um investimento de US$ 4 bilhões por parte do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação, a gigante contará com duas fabricas 100% brasileiras cuja localização ainda é desconhecida. Mas nem tudo são flores, a unidade da Foxconn de Jundiaí já passou por problemas de cunho trabalhistas, como processos relacionados aos direitos dos trabalhadores, talvez fruto do estilo de trabalho levado em países como China e Tailândia. Em 2007 a empresa foi multada em R$ 56 mil por manter 21 trabalhadores chineses ilegais na empresa. Hoje a empresa conta com 3,3 mil funcionários e opera na produção de computadores e notebooks para empresas como Dell e HP. Com a produção do iPad no Brasil, espera-se uma redução do preço do produto, o aquecimento da economia e uma grande fonte de empregos. 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ziggs - Art Spotlight

Fala pessoal, venho aqui trazer para vocês o mais novo Art Spotlight do novo Champion que sera  
lançado na próxima atualização do game League of Legends.

Com vocês o vídeo:   



Como melhorar o desempenho do seu PC usando somente o Ccleaner


Durante a nossa navegação vários dados que não tem importância relevante são salvos em nossas máquinas, o resultado é um perda considerável de desempenho e de espaço físico no HD. Desenvolvido pela Piriform e com cerca de 800 milhões de downloads, o Ccleaner é um software destinado à limpeza virtual do seu computador. Com ele você pode fazer uma limpeza geral na máquina, ganhando mais segurança,  espaço livre em disco, desempenho e se livra de arquivos sem utilidade que não vão fazer a mínima diferença no seu uso diário. Gratuito e bem compacto, a versão 3.15.1643  pesa 3,42 MB, o software pode ser facilmente baixo e instalado por qualquer usuário. 


Então mão na massa:

Frases inspiradoras do eterno Charlie Harper!



Charlie Harper é o famoso protagonista da sitcom Two And A Half Men (Dois homens e meio), interpretado pelo polemico Charlie Sheen, que leva a vida praticamente como o seu personagem. Na telinha Charlie é um solteirão de meia idade com uma capacidade extremamente curiosa de conquistar mulheres. Com uma casa de praia em Malibu, um belo carro na garagem e uma conta bancaria bem larga, o compositor de jingles leva uma vida mansa e sossegada ate que seu irmão, após ser colocado de casa pra fora pela esposa, decide ir morar com ele. Assim começa a interessante história de Dois Homens e Meio. Ao longo da serie, que já se encontra na 9º temporada e já não conta com participação Charlie Sheen, Charlie Harper usou toda sua malandragem em frases voltada a sua bebedeira, o convívio muitas vezes difícil com seu irmão e a sua vida sexual, que nos rendeu ótimas gargalhadas. Abaixo selecionei as 15 frases mais interessantes: 

15 - Não precisava de um motivo pra beber, mas é bom saber que tenho um.

14 - Relacionamentos são construídos sobre diamantes e Viagra.

13 - A vantagem é uma vadia louca.

12 - Se álcool não fosse bom, não terminava com cool.

11 - Camisinha não é uma caixa de cereal. Você não lê a embalagem enquanto está comendo.

10 - Para cada mulher bonita no mundo existe um cara enjoado de fingir que a escuta em troca de sexo.

9 - Orgasmos é a única coisa que realmente ofereço nesse relacionamento.

8 - Tenho 200 pratas no bolso, se coçando pra se transformar em 20 e uma ressaca.

7 - Não sou um completo inútil, posso servir de mau exemplo.

6 - Eu sei que você esta passando por um momento difícil Alan, mais o que você tem que saber é que eu não me importo com isso.

5 - Você sabe qual é o seu problema Alan? Deus me dá limões e eu faço limonada. Ele te dá limões, você chupa!

4 - É mais fácil pedir desculpa do que pedir licença!

3 - Eu não tenho medo de demonstrar o que eu sinto...
O meu medo é de ninguém valorizar mesmo...

2 - O amor não é cego, é retardado.

1 - A melhor forma pra não me magoar é fingir que eu não tenho um coração.




É isso galera, espero que tenham gostado!

Darksiders II - Morte


Fala galera bom dia, beleza? Bem, venho aqui trazendo para vocês o mais novo trailer do jogo Darksiders II continuação da serie Darksiders. Nesse novo jogo os jogadores irão assumir o controle da Morte e dando continuidade de onde parou Guerra.

Desenvolvido pela Vigil Games, Darksiders II será lançado para Xbox 360, PS3, Nintendo Wii U e PC em 2012


Com vocês o trailer:



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

No total são 40!


Olá galera, sou o Ball, e este é meu primeiro post aqui no Nerd4, então vamos la!

Boa noite galera! Trago aqui para vocês que são ligados no game League of Legends, um vídeo que demonstra o novo modo de combate Co-op. Quem já joga, vai entender com mais facilidade, e quem não joga ainda, é uma ótima oportunidade para dar uma olhada! O vídeo ainda fala dos novos bot's que serão adicionados ao modo co-op, Classic Summoner's Rift e Dominion: The Crystal Scar , totalizando agora 40 champions no total. E com vocês, o vídeo:



Edit:  E aqui está a imagem dos 40 Champions que estarão na próxima atualização!



Seria o dia 28 de janeiro, um dia sem Facebook?






Sim, isso mesmo que você acabou de ler! Dia 28 de janeiro sem Facebook! Um vídeo postado no You Tube pelo grupo  Anonymous , avisa sobre a possibilidade de um ataque à maior rede social do mundo neste sábado, dia 28. Aparentemente o ataque é uma das varias ofensivas ao governo norte americano em protesto aos projetos de leis contra pirataria online: Stop Online Piracy Act (Sopa) e Protect IP Act (Pipa), e o fechamento inesperado de servidores de compartilhamento de dados, tais como Megaupload. 

O grupo hacker já tinha ameaçado a empresa antes, em 5 de novembro de 2011, alegando a venda de informações pessoais de usuários ao governo e à empresas privadas, configurando assim um crime contra o direito de privacidade dos usuários vinculados. Em resposta, o Facebook afirmou que uma retirada total do site é praticamente impossível, devido à grande quantidade de servidores (mais de 60.000) que hospedam o conteúdo do site. Mesmo assim, não é bom brincar com o maior grupo de hacker que se têm noticia, e ainda revoltados com a nova postura disciplinar da web. Em resposta ao vídeo ameaçador, uma conta vinculada ao grupo no Brasil negou a possibilidade do ataque: “Facebook não será derrubado, é mais uma notícia falsa. Fiquem atentos”, disse o @AnonIRC.

Vale lembrar que todos os ataques realizados oficialmente pelo grupo foram efetivos, temos como exemplo a retirada de vários sites norte americanos inclusive o site do departamento de justiça na ultima quinta, dia 20. Resta-nos agora esperar e torcer para podermos acessar o “Face” durante o sábado!

Segue abaixo o vídeo:


                                



E a série de features continua! Agora é a vez de vermos as cidades! [Game of Thrones]

Não é novidade os features que a produção de Game of Thrones da HBO vêm lançando para promover mais ainda a série (como se precisasse né?). Mas aqui a finalidade é outra, deixar aqueles que ficaram carentes depois do fim da primeira temporada com água na boca, e aqueles que já leram os livros ansiosos para ver a imagem do que eles idealizavam ao fazer a leitura.

Neste novo vídeo da série, temos alguns dos pontos que marcam presença no segundo livro, como Qarth, Pedra do Dragão, Ilhas de Ferro, Campo de Craster e até Winterfell! Confiram! Está imperdível!



A segunda temporada de Game of Thrones estréia pela HBO em 1 de abril! E não é mentira!